Pela cruz me chamou!

14 de setembro de 2016

Às vezes você pode estar suscetível e esfriar sua fé. 

  Domingo passado, não sei porque senti a vontade de ir à igreja que minha avó materna frequenta. Assim que pisei na entrada comecei a chorar, estava na parte do louvor em que hinos da Harpa estavam sendo cantados pelas irmãs e isso me remeteu à minha época de criança, a primeira ligação que tive naquela noite com os temas INOCÊNCIA e PRIMEIRO AMOR. 
  Alguns irmãos vieram me cumprimentar, então, disfarcei as lágrimas e me sentei. Após o louvor foi dada a oportunidade para os que estavam presentes e uma moça foi louvar, mas, seu celular com o playback não estava funcionando, então, foi dada a oportunidade para outros irmãos até que ela solucionasse o problema. Confesso que pensei: Não dá pra deixar pro próximo domingo? Não, não dava. A irmã cantou a música que mais me tocou no meu encontro com Deus, em que dizia claramente que: quem já pisou no Santo dos Santos, em outro lugar, não sabe viver. E assim cai no choro novamente, foi o segundo choque de PRIMEIRO AMOR.
  Nessa hora eu já estava completamente entregue e só pensando no: meu Deus, mas estou tão fria na fé, já tive diversas atitudes que me afastaram da Tua presença, não mereço, não sei como Te encontrar novamente... E foi assim que a moça, de última hora, resolveu cantar mais um louvor. "Vou deixar na cruz tudo que passou, tudo que ficou pra traz. Olho pra você, corro pra você, Teu amor me chama." São tantas coincidências que fica INVIÁVEL dizer que são coincidências. 
  Eu sigo um Deus de cuidado, de zelo. Ele reacende a chama. Sempre falo que pra dizer se você gosta ou não de algo é necessário experimentar. Tenta, busca, nada te custa. 

  Texto escrito no dia 10 de setembro de 2016.
me acompanhe também em

0 comentários:

Postar um comentário

 
Perspectiva Criativa - 2015 voltar para o topo design e código por gabi